A Força Tática conduziu três homens envolvidos numa ocorrência de droga para Delegacia de Polícia Civil (DPC) na tarde desta quarta-feira, 8, em Vilhena. O fato ocorreu no bar Pinheiro, localizado na avenida Marechal Rondon.
Ao finalizar o registro, os próprios militares tiveram a surpresa ao saber que um dos usuários detidos foi reconhecido por um casal de empresário que aguardava na sala de espera da DPC para registrar uma ocorrência de roubo.
Paulo Soares de Souza, conhecido por “Elizeu”, ficou frente a frente com as vítimas do roubo numa clínica odontológica, ocorrido momentos antes da abordagem policial no bar. Ao Extra de Rondônia os empresários narraram que “Elizeu” chegou a clínica e pediu R$ 70, dizendo que precisava comprar leite para a filha. Em seguida ele mencionou que para matar um não custava nada e fazia menção de estar armado. As vítimas não arriscaram e entregaram o dinheiro.
O acusado que foi arrolado primeiramente na ocorrência de comércio de entorpecente, qualificado como usuário, pode ficar preso pelo flagrante de roubo.
O dono do bar, Luiz Fernando Ribeiro da Silva, conhecido por “Mão de Onça”, foi citado na ocorrência como comerciante de entorpecentes. Ele usava seu estabelecimento para comercializar o crack e outras substâncias entorpecentes.
Um terceiro homem foi conduzido a delegacia e narrou aos policiais que é apenas usuário.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia