O crime ocorreu no começo da madrugada desta quinta-feira, 9, na Rua 622, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como José Francisco de Paz Neto, foi morta provavelmente por espancamento e ainda teve o corpo carbonizado.
O Corpo de Bombeiros recebeu chamado, onde pessoas relataram que uma casa na Rua 622, estava pegando fogo, rapidamente às unidades foram para o local, porém, assim que chegaram ao imóvel perceberam que o que realmente estava queimando eram roupas e um colchão no quintal.
Contudo, ao apagarem as chamas, viram que embaixo do material que queimava havia um corpo carbonizado.
A Polícia Militar (PM), disse que o local é muito conhecido, pois servia como ponto de encontro de dependentes químicos. E, a vítima já tinha sofrido cerca de sete tentativas de homicídio no mesmo local.
Segundo familiares, José estava se recuperando do último atentado contra ele, onde foi espancado e quase morreu. A tentativa ocorreu no dia 11 de dezembro de 2015, onde um colega dele foi morto a golpes de facão, e ele espancado, sendo socorrido em estado grave ao hospital.
No local, a perícia encontrou marcas de sangue e indícios que pode ter havido luta corporal entre o assassino e a vítima, que pode ter sido assassinado a pauladas.
A PM colheu informações para registrar a ocorrência. A Polícia Civil passa a investigar o caso.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia