A equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM) tirou de circulação três suspeitos de participações nos dois últimos roubos ao comércio vilhenense.
Dois deles, Maikon Douglas Rodrigues e William Lima de Araújo, ambos de 19 anos, chegaram a ser presos na ocasião do roubo a veterinária Espaço Animal, última terça.
Na ocasião foram liberados, já que um menor assumiu o roubo.
Nesta quinta-feira, 9, voltaram a ser abordados pela PM. Desta vez a dupla trafegava numa moto Yamaha YBR 125 pela Avenida 30 com a Paraná quando receberam ordem de parada.
A dupla estava com duas parangas de entorpecentes, que informaram ter adquirido na praça da Paraná, mas não informaram o nome do traficante a polícia.
William estava com celular da vítima do roubo a clínica veterinária e foi reconhecido como um dos integrantes da organização criminosa.
O acusado já tinha formatado o celular e trocado mensagens no Messenger com outro integrante, citando a prática de outros roubos e como escapou da prisão na terça.
A polícia, através de informações do Núcleo de Inteligência chegou até mais um suspeito, acusado de estar com a moto roubada no domingo,5, durante assalto ao Hotel Pirâmide.
A moto Honda 150 estava num milharal escondida, na Avenida 1° de Maio, na Vila Operária, proximidades da casa do acusado Alessandro Antônio dos Santos, 35 anos.
Na casa foi encontrado um pé de maconha.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia