O prefeito de Corumbiara, Deocleciano Ferreira Filho (PTB), acusado de supostas irregularidades na sua gestão, rebateu acusações feitas pelo vereador Wilmar José Cardoso, o “Bagunça”, semana passada, a respeito de irregularidades cometidas pela prefeitura e uma empresa vilhenense.
A história gira em torno da contratação da empresa para reforma de dois tratores de pneu da marca New Holland, ocorrida em fevereiro do ano passado. Segundo o que o vereador apurou, o serviço ficaria em torno de R$ 180 mil, e as máquinas foram mandadas a Vilhena para a realização do conserto. O dinheiro já teria sido pago.
Em entrevista ao Extra de Rondônia, o chefe do executivo municipal disse que denúncia não procede. Afirmou que, por falta de orçamento, está sendo feito um novo processo licitatório para execução dos serviços, e que por esse fato as máquinas ficaram na empresa vilhenense. “Tenho toda a documentação do processo. Não há nada de irregular. Estou à disposição das autoridades para esclarecer os fatos”, garantiu.
Ainda, o prefeito afirmou que está sendo vítima de extorsão por parte do parlamentar. “Constantemente sou vítima de ataques”, finalizou.
>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:
Vereador suspeita de mutreta entre empresa vilhenense e prefeitura de Corumbiara
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia