O jovem Isaque Donadon Gardini foi detido na manhã desta quarta-feira, 26, por efetivos da Polícia Militar de Vilhena.
Ele é acusado de desacatar policiais, chamando os efetivos da Lei de corruptos e outras palavras ofensivas. Donadon foi algemado e levado até a Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com o Boletim de Ocorrência 4720140708, os policiais se deslocaram até a casa do acusado, a pedido da mãe do mesmo, Paula Donadon. Ela informou que seu filho e amigos passaram a noite jogando pôker e pela manhã, um dos amigos, totalmente embriagado, não queria ir embora. Paula, então, decidiu pedir ajuda da polícia para retirar o jovem da casa.
Já no local dos fatos, os policiais tentaram falar com o jovem, momento em que Isaque perguntou o porque de estarem na sua casa, e começou a xingar os militares. “O que você está olhando, seu bosta?”, teria dito o jovem, que foi preso em seguida.
Ainda, os policiais afirmaram, na ocorrência, que Isaque continuou xingando os policiais, dizendo as seguintes palavras: “Seus merdas, bando de corruptos”. O rapaz teria dito ainda que não iria sobrar nada para ele, por ser família dos Donadon e seu pai ser advogado. O Extra de Rondônia disponibiliza espaço ao jovem para eventuais esclarecimentos.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Arquivo Pessoal (Facebook)