Gustavo Fagundes Silva de Souza, 26 anos, foi preso no final da noite de quarta feira, 13, no KM-01 da BR-364 no município de Vilhena, após ser flagrado com quase 50 kg de maconha no porta malas de um veículo Celta, Placa NCJ-2897, registrado no município de Ji-Paraná.
A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e Policia Militar após o suspeito retornar o veículo na BR-364 ao avistar uma viatura da Polícia Rodoviária Federal.
Diante das suspeitas, a abordagem foi realizada e no momento em que foi perguntado se o condutor portava algo ilícito, ele foi logo confessando que estava levando uma quantidade considerável de maconha no porta malas para a cidade de Ji-Paraná, onde reside.
Durante revista no veículo, foram localizadas três bolsas contendo 31 tabletes do entorpecente, totalizando 48 quilos e 800 gramas.
Diante do flagrante, Gustavo Fagundes recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado pelo crime de tráfico de entorpecentes (Art. 33 do CPB).
Gustavo Fagundes já possui antecedentes criminais por roubo (Art. 157 do CPB).
Texto e fotos: Vip Notícias