Capa-acidente
Bruno Aparecido da Costa Silva e Ricardo da Luz Rodrigues, tiveram morte instantânea

Acidente envolvendo uma moto Honda CG 160 e uma Honda Lander 250, ocorreu na madrugada deste domingo, 17, na pista de acesso ao aeroporto de Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Ricardo da Luz Rodrigues, de 23 anos, pilotava a moto CG 160, sentido Porto Velho, porém, estava enpinando e sem capacete, quando o outro motociclista identificado como Bruno Aparecido da Costa Silva, de 26 anos, que conduzia a Lander também sem capacete trafegava sentido Cuiabá em sua mão de direção, mas em determinado momento passou por cima do canteiro central e invadiu a pista contraria, com isso, colidiu com o outro motoqueiro.

No choque, ambos tiveram traumatismo craniano sofrendo morte instantânea. Após o acidente fatal, diversos jovens que se divertiam no local saíram antes que a polícia chegasse, pois normalmente o lugar é usado pelos jovens para fazer uso de bebidas alcoólicas e ouvir musicas em volume altíssimo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, nada puderam fazer. A Polícia Militar de Trânsito isolou a aérea e chamou a Polícia Técnica (perícia), que após os trabalhos de praxe, liberou os corpos para funerária de plantão fazer a remoção.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO