Revolver-disparando-1Na manhã deste domingo, 17, a Polícia Militar (PM) foi solicitada no Hospital Regional (HR), onde foi informado que uma mulher identificada como Fabiana Batista de Souza, de 32 anos, havia dado entrada no hospital com ferimentos provocado por tiro.

Em contato com a vítima que estava consciente, ela relatou aos militares que dormiu na casa de uma colega por nome Marinalva, no qual não soube informar o endereço aos policiais.

Porém, por volta das 07 horas, ela ouviu um estampido e um forte impacto na cabeça. Assustada a vítima saiu correndo para rua pedindo por socorro, e foi amparada por um vizinho que chamou o Corpo de Bombeiros, que a socorreu ao HR.

No hospital os médicos constataram que a vítima tinha sido alvo de arma de fogo. O tiro acertou de raspão na cabeça.

Fabiana disse aos policiais que não tem nenhuma rixa e não sabe o motivo nem quem teria atentado contra sua vida. Porém, a pessoa que a ajudou disse que ela havia se queixado de ter recebido ameaça de morte, e que ela é usuária de drogas.

A PM fez várias buscas, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO