vereadores ESPORTEAntes de encerrar os trabalhos legislativos do primeiro semestre de 2016, os vereadores de Vilhena aprovaram mais um importante projeto de lei.

Trata-se do projeto de número 4.835/2016, que  dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 176.535,70, para construção de posta de caminhada às margens da BR-174, no trecho correspondente entre a Linha 135 e a entrada do Instituto Federal de Rondônia (IFRO).

Os recursos são provenientes do Governo do Estado, através do convênio número 037/16/PJ/DER-RO.

A propositura foi aprovada por unanimidade e sem discussões dos parlamentares, por entenderem a relevância do assunto.

Esta foi apenas uma das diversas ações do Legislativo em apoio à área esportiva. Assim, vários atletas receberam incentivos da Câmara para que bem representem Vilhena e levem o nome de forma positiva aos quatro cantos do país.

ESPORTE É SAÚDE

Para o presidente da Câmara de Vilhena, Junior Donadon (PSD), a construção da pista de caminhada em frente ao IFRO vai propiciar mais uma alternativa para que esta modalidade tenha mais adeptos, além de trazer benefícios à saúde. “É um hábito que todos devemos de seguir. Gosto de fazer caminhada e, por experiência própria, garanto que é uma forma de cuidar da nossa saúde”, ressaltou.

Tendo em consideração a importância das caminhadas, Junior Donadon solicitou, no início de 2014, o fechamento ao trânsito de veículos da avenida Tancredo Neves, no trecho entre a avenida Jô Sato e o Paço Municipal, em frente à Câmara Municipal, para esta atividade física.

Entretanto, a ideia do vereador é ainda maior: ele solicitou ao Executivo que realize estudo para que a pista de caminhada se estenda em todo o canteiro central da Avenida Tancredo Neves, desde o Paço municipal até o final do bairro Bodanese.  “Outra ação de minha autoria é a construção de ciclovias. Isto vai propiciar melhorias e melhor qualidade de vida dos vilhenenses”, encerrou.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO