O diretório municipal do PDT cogita lançar candidatura própria ao Executivo se não fechar acordo pertinente a sua pretensão com o pré-candidato do PV, Eduardo “Japonês”.
O partido garante que conta com grupo de agremiações e nomes competitivos para a disputa eleitoral. A decisão deve acontecer até o final de semana.
Ao Extra de Rondônia, o presidente do PDT vilhenense, Arlindo “Nenzão”, os filiados locais devem receber a visita do senador Acir Gurgacz nos próximos dias, ocasião em que a meta do partido para as eleições deste ano será definida.
“Estamos ainda abertos ao diálogo com o grupo liderado pelo PV, mas o entendimento deve ser feito de acordo com a envergadura e potencial do PDT. Por isso, achamos natural que nosso partido indique o candidato a vice-prefeito”, declarou.
A convenção da legenda está marcada para o próximo dia 03 de agosto, das 15h00 às 21h00, na sede da ASMUV.
Caso opte por candidatura própria, o partido tem o médico Domingos Montaldi como uma das principais alternativas para concorrer ao Executivo. Nenzão não revelou quais seriam as outras agremiações dispostas a apoiar tal possibilidade.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Arquivo Pessoal