Dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito no final da tarde desta terça-feira, 9, no km 65 da BR-435, próximo ao município de Colorado do Oeste. De acordo com um dos motoristas envolvidos, duas crianças teriam atravessado a rodovia ao descerem de um ônibus escolar.
O taxista Ronildo Sanches Pereira, de 41 anos, afirmou aos policiais que seguia com seu veiculo Voyage com sentido a cidade de Vilhena. Ao chegar a uma curva próximo ao “Matador”, teria freado bruscamente ao ver as crianças avançarem a rodovia logo após descer de um ônibus escolar. Ele disse, ainda, que para não atropelar a criança, precisou tomar tal atitude.
Atitude que culminou na colisão de outro veículo que também realizava o mesmo trajeto. Bruno Nunes de Lima, 19 anos, era o condutor do carro modelo Gol.
Nenhum dos envolvidos ficou ferido, apenas danos materiais nos automóveis. Testemunhas denunciaram a reportagem do Extra de Rondônia de que os motoristas dos ônibus escolar realizam diariamente a parada naquela curva, sendo que as crianças sempre atravessam a pista sem tomar os devidos cuidados.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste, pois os envolvidos não entraram em acordo.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia