O corpo do Cabo da Polícia Militar do estado do Acre, Alexandre Aparecido dos Santos, 36 anos de idade, será encaminhado nesta próxima terça-feira (16) para a cidade rondoniense de Vilhena, município onde reside seus familiares.
Alexandre morreu após ser baleado durante uma abordagem realizada na cidade de Rio Branco, onde desempenhava suas funções na PM desde o ano de 2009. Segundo os oficiais superiores do militar ele sempre foi considerado um ótimo profissional.
A AME/AC (Associação dos Militares do Estado do Acre) emitiu uma nota de pesar. Confira:
A Associação dos Militares do Estado do Acre (AME/AC) e toda familiar Militar Estadual manifesta profundo pesar pelo falecimento do CB PM Alexandro Aparecido do Santos, 36 anos, ocorrido hoje dia 15 de agosto na cidade de Rio Branco, durante uma abordagem policial. O mesmo foi atingindo por um disparo de arma de fogo na face desferido por um dos bandidos, infelizmente não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito quando estava a caminho do hospital.
O Militar ingressou na Corporação PMAC no dia 12 de novembro de 2009, trabalhava atualmente no 3º BPM, considerado como excelente profissional por seus superiores, subordinados e amigos. Dedicou sua vida e morreu defendendo a sociedade Acreana.
O CB PM Alexandro era casado e pai de dois filhos.
O corpo será velado a partir das 16h00min na Capela São João Batista, localizada na Av. Antônio da Rocha Viana ao lado da TV GAZETA, e amanhã por volta das 06h00min seguirá para a cidade de Vilhena – RO, cidade de seus familiares, onde será realizada o sepultamento.
A AME/AC e amigos se solidarizam aos seus familiares e rogam a Deus o conforto necessário a todos que estão de luto.
“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;” ( Jo 11, 25).
Rio Branco-Acre, 15 de agosto de 2016
Joelson Souza Dias
Presidente
Fonte: Rondoniaovivo.com