Na manhã desta sexta-feira, 19, Agentes Penitenciários do Presídio Agenor Martins de Carvalho conseguiram evitar que uma mulher entrasse com uma porção de maconha e provavelmente crack no regime semi aberto do sistema prisional.
Ariany Fernandes do Nascimento, de 18 anos, foi visitar seu companheiro que cumpre pena no regime semiaberto do presídio Agenor e no momento da revista a moça acabou demonstrando nervosismo e tremendo bastante questionada a moça não revelou o motivo do nervosismo e porque tremia tanto, mas após conversa das agentes femininas com a jovem a mesma acabou confessando que estava com droga introduzida na vagina.
Ariany é esposa de Guilherme da Silva que cumpre pena por prática de furto, Ariany recebeu voz de prisão e juntamente com seu companheiro foram conduzidos até a Delegacia onde foram apresentados ao Delegado de Plantão.
Mesmo com as condições precárias do sistema penitenciário os agentes têm intensificado as fiscalizações para que esse tipo de delito seja combatido. O presido Agenor Martins de Carvalho tem mantido as fiscalizações intensas e combatido e evitado fuga sendo que quando há fuga quase todos apenados são recapturados ao sistema.
Fonte: Plantãocentral