Durante todo o dia de segunda-feira, 22, o vereador Junior Donadon (PSD) teve uma extensa agenda de compromissos em Vilhena.
Iniciou o dia visitando a Loja Gazin, localizada no centro da cidade, momento em que se reuniu com funcionários da referida empresa e enumerou as diversas leis de sua autoria na Câmara de Vereadores, além de indicações que ajudam a desenvolver o município.
São dele, por exemplo, as leis que: cria o Conselho de Desenvolvimento Econômico, a Lei do “Ficha Limpa Municipal”, instalação de lâmpadas led na iluminação pública, recuperação e cascalhamento de vias e estradas vicinais, apoio aos pequenos produtores rurais e entidades representativas, a campanha de valorização do professor e combate à violência no ambiente escolar, controle da merenda pelas próprias escolas municipais, e a instalação de banheiros químicos em feiras livres, eventos públicos e exposições de artesanato, entre outros.
Entre suas ações destacou uma importante conquista: energia elétrica e expansão da iluminação pública nos setores 19, 35, Zico e Perimetral, e que trouxe melhorias a inúmeras famílias que moram naquelas localidades. Além disso, conseguiu a construção de um posto de saúde no bairro Marcos Freire.
Depois, visitou amigos no bairro Marcos Freire, programação que seguiu à tarde. Já à noite, manteve reunião com moradores do Bairro Cristo Rei, onde recebeu apoio de inúmeras famílias. Da reunião participaram o ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon (PTB) e o contabilista Darci Cerutti (DEM). “Queremos continuar com esse importante trabalho na Câmara de Vereadores. Consegui bem representar o vilhenense e espero ter o mesmo apoio para fortalecer essas ações no parlamento”, frisou.
Junior Donadon, que faz parte da coligação “A Vontade do Povo”, enalteceu o trabalho da candidata a prefeita Rosani Donadon (PMDB), quando ela era secretária municipal de ação social. “Rosani é uma pessoa preparada para governar Vilhena. Pela experiência adquirida durante vários anos na administração pública, tenho certeza que Rosani vai trazer de volta esse calor humano e o desenvolvimento que o vilhenense procura”, concluiu.
Texto e fotos: Assessoria