A comerciante Vera Lucia Borba Jesuíno, 46 anos, a “Vera da Farmácia”, conseguiu nas urnas 963 votos e se tornou a única candidata eleita pelo PMDB, em Vilhena.
Esta é a segunda eleição que Vera concorre ao legislativo, sendo que nas eleições de 2012 ficou como suplente. A vereadora declarou que vai focar na área da saúde e social.
Vera visitou o Extra de Rondônia nesta segunda, 3, com objetivo de agradecer a população pelos votos conquistados nas urnas e contou o drama sofrido na sua campanha. Vera teve sua candidatura em risco e teve que brigar na justiça para conseguir sua filiação.
“Faltando 15 dias para o encerramento das eleições minha candidatura foi regularizada”, narrou, declarando que sua ficha de filiação foi entregue um ano antes das eleições, mas que o registro sumiu misteriosamente.
“Eu fiquei muito angustiada, fui atacada pelos concorrentes, mas, assim como a Rosani consegui sair vitoriosa”, destacou.
“Quero agradecer de coração todos os eleitores que votaram em mim e me comprometo a fazer um bom trabalho em defesa da população”, finalizou Vera.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia