AssassinadoApós veiculação da matéria sobre o assassinato de Paulo Muniz, de 48 anos, na noite desta quarta-feira, 12, ocorrido na Rua 8210, no bairro Barão do Melgaço II, a família tomou conhecimento do acontecido através do Extra de Rondônia.

Segundo informou o agente funerário, parentes da vítima após acessar a página eletrônica, e ver a matéria com o título “Corpo de homem assassinado está na funerária a espera de familiares,” ligou para ele e informou que está tomando providências para alguém da família vir a Vilhena fazer o reconhecimento do corpo e decidir se levará para Santa Catarina onde moram seus familiares ou se será sepultado em Vilhena.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO