Na manhã desta quarta-feira, 2, a Polícia Militar (PM), recebeu informação que um homem estava portando um revólver numa loja de conveniência no pátio de um posto de combustível no centro de Vilhena.
A guarnição foi até ao endereço, e de posse das características do suspeito, o localizou consumindo bebidas alcoólicas com mais quatro pessoas.
O suspeito foi identificado como Adilson Alves, de 27 anos. Em revista foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Rossi especial de fabricação brasileira, com quatro munições intactas.
Adilson recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil (DPC) por porte ilegal de arma de fogo. Porém, ao chegar na DPC, Adilson disse aos policiais que estava andando armado porque foi ele quem esfaqueou Weverton Henrique Pereira, de 18 anos, mais conhecido por “Bolacha”.
O crime ocorreu no dia 22 de outubro de 2016, na Avenida Rondônia. Na ocasião Weverton foi atingido por três golpes de faca. Desde então, segundo Adilson, está jurado de morte.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia