adao 1

O caminhoneiro vilhenense Adão Leonardo Lima, 54 anos, morreu com três tiros na noite do último sábado, 5, ao sofrer uma tentativa de assalto em Santos (SP).

 

Segundo um site local da cidade paulista, a vítima sofreu uma tentativa de assalto na entrada de Santos, na Zona Noroeste, por volta das 19 horas, quando ele e um colega deixavam um mercado naquela região.

De acordo com uma testemunha, quando eles deixaram o estabelecimento e seguiram pela Avenida Marginal Direita da Rodovia Anchieta, no bairro Chico de Paula, o motorista teria sido abordado por três criminosos armados, que anunciaram o assalto.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima tentou escapar dos marginais e acabou baleada.

Os suspeitos fugiram e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o caminhoneiro não resistiu e morreu no local. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária e será investigado pela equipe do 5º DP.

Familiares em Vilhena relataram ao site Extra de Rondônia que o corpo já chegou no município e vai ser velado ainda hoje na Capela Mortuária. Adão morava em Vilhena desde 2004, deixa esposa, quatro filhos e nove netos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Família

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO