Josafá alegou possuir compromissos profissionais em outras cidades
Josafá alegou possuir compromissos profissionais em outras cidades

Investigado por suposta participação em esquema de desvio de verbas na época em que presidiu o SAAE de Vilhena, o advogado Josafá Lopes Bezerra pleiteou à Justiça a retirada do dispositivo de rastreamento eletrônico.

Ele alegou possuir compromissos profissionais em outras cidades, estando portanto impedido de exercer o seu trabalho. Disse também que o prazo para conclusão do inquérito já teria se esgotado.

A juíza de Direito Liliane Pegoraro Bilharva não acatou o pedido, argumentando que o acusado não está impedido de viajar a trabalho, desde que justifique formalmente a razão do deslocamento e receba autorização judicial, coisa que já aconteceu.

Ela também explicou que a questão do prazo de conclusão do inquérito nesta situação específica é impróprio, posto a quantidade de envolvidos e a complexidade do caso.

A partir de tal arrazoado, a magistrada negou o pedido, e Josafá Bezerra permanece monitorado eletronicamente.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO