O médico Celso Machado esteve na sessão ordinária
O médico Celso Machado esteve na sessão ordinária

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Vilhena realizada na manhã de hoje, terça-feira, 20, os parlamentares Ernando Lucena (PTB) e Valdete Savaris (PPS) fizeram duras críticas aos constantes atrasos que a administração municipal tem feito nos salários dos servidores da saúde.

Segundo Lucena, o pagamento não é feito devido à corrupção e má gestão da administração dos recursos públicos. “Não é justo que os servidores da saúde trabalhem e não recebam”, enfatizou.

Já Valdete disse que foi até a Prefeitura Municipal se informar sobre o pagamento dos servidores da saúde e recebeu a notícia que o dinheiro já tinha sido depositado hoje.

O médico obstetra Celso Eduardo Machado, que participava da sessão ordinária, contestou a informação e disse que o pagamento ainda não havia sido feito.

Ele disse que os servidores da saúde estão cansados de promessa e querem receber os salários. “Já é dia 20 e ainda não recebemos o salário do mês de novembro. Acho isso injusto, pois todos os meses estamos sendo prejudicados. A categoria já se reuniu e decidiu que caso o pagamento não seja feito até amanhã vamos entrar em greve”, ameaçou.

O secretário municipal de Comunicação, Adenilson Magalhães, que também acompanhava a sessão, disse ao Extra de Rondônia que o pagamento dos servidores da saúde já havia sido depositado e entraria na conta dos servidores nesta quarta-feira, 21.

Os vereadores informaram que após a sessão iriam até o gabinete do prefeito em exercício, Celio Batista (PP), para verificar se realmente o pagamento tinha sido feito.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO