Em perseguição alucinada na noite deste sábado, 24, em Vilhena, um policial se feriu com gravidade e precisou de ser socorrido ao Hospital Regional. A ação aconteceu por volta das 19h45, durante perseguição a um ladrão na Vila Operária.

Segundo o registro de ocorrência, a vítima, o policial M.A.S, ajudava na perseguição de um criminoso que havia acabado de assaltar um casal que retornava da igreja. O casal foi rendido em meio a via e o criminoso armado com um revolver levou a moto do casal.

O suspeito foi perseguido pela polícia por ter as mesmas características do criminoso e deu início a uma fuga alucinada. Já na Avenida Marechal Rondon, o suspeito sofreu uma queda e resolveu abandonar a moto e a arma, começando a fuga a pé, correndo em direção a um terreno baldio.

No escuro, o PM que ajudava na perseguição caiu num buraco de cerca de dois metros de profundidade e fraturou a perna em dois lugares, fíbula e tíbia. Outro policial também se feriu na perseguição.

O suspeito foi preso pelos demais policiais envolvidos na perseguição e a moto recuperada. Ao proceder em abordagem a residência do infrator foi apreendido mais três munições de calibre .44 de uso restrito, com isso a esposa de Cledivaldo recebeu voz de prisão e foi encaminhada para DPC juntamente com seu filho de quatro anos que foi entregue posteriormente a tia do garoto.

A esposa de Cledivaldo estava com o olho roxo mas relatou aos policiais que tinha caído de bicicleta no dia anterior.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO