O caso foi registrado por volta das 14h30 desta segunda-feira, 26, na Rua Odete Zafanelli, Bairro Parque Cidade Jardim I, em Vilhena. A dona da casa é a cunhada do suspeito e estava no trabalho no momento do incêndio.
Vizinhos relataram que após a separação, o homem não aceitava o término do relacionamento, então, aproveitando que o inquilino não estava na residência, foi até lá e provocou o incêndio.
A sua ex-mulher, quem o mesmo tinha intenção de prejudicar, nem se encontra em Vilhena, pois está na casa dos pais em um sitio em Corumbiara.
Na semana anterior, o suspeito já teria ido ao local e cortado a mangueira da botija de gás e danificou a televisão. Na tarde de hoje, o suspeito voltou, arrombou a porta e mais uma vez cortou a mangueira do gás e ateou fogo no imóvel.
Uma Unidade do Corpo de Bombeiros chegou muito rápido no local, mas não pode evitar que o fogo consumisse parte da casa de madeira e alguns móveis.
A responsável pela casa, que estava no trabalho, foi avisada e se dirigiu ao local para registrar a ocorrência. Até o momento, o incendiário não foi localizado pela Polícia. O suspeito é usuário de drogas.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia