Dois homens, sendo um maior de idade e outro menor de idade, foram detidos em flagrante logo após quebrarem a grade de proteção e a porta de blindex para furtar uma loja.
A prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 30, numa loja de aparelhos celulares, na Avenida 34, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.
De acordo com informação da vítima, estava dormindo quando o vizinho avistou dois homens que passaram em frente à loja, um deles sentou de costas para a porta e conseguiu quebrar a grade de proteção, após com uma pedra quebrou a porta de blindex adentrou e pegou diversos aparelhos celulares.
Porém, a testemunha chamou a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local e ainda prendeu um dos ladrões dentro do estabelecimento, e outro do lado de fora já com os produtos do furto.
Ao puxar no sistema constatou que um era menor de idade, mas com passagens pela polícia. O outro maior de idade conhecido no mundo do crime por “Pica Pau”, tinha mandado de prisão em aberto, por estar foragido da Colônia Penal e ainda ter quebrado a tornozeleira eletrônica. Pica Pau, tem oito anos em regime fechado para cumprir.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia