A população de Vilhena não gostou nenhum pouco da participação do Prefeito Rover (PP) em uma viagem idealizada e liderada pelo senador Acir Gurgacz (PDT) pela rodovia federal 319, que liga o estado de Rondônia a Manaus. O que se ouve pelas ruas é que o prefeito não deveria sequer ter saído do município, principalmente na semana de comemoração de seu aniversário.
O prefeito optou pela viagem, segundo o chefe da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) Luiz Serafim porque Vilhena será beneficiada com a reconstrução da rodovia, pois o estado do Amazonas é um grande consumidor dos produtos produzidos por Rondônia, principalmente os tomates cultivados em Vilhena.
Rover foi o único prefeito do Cone Sul convidado a participar do encontro, que contou com a participação de deputados federais, do vice Governador, Airton Gurgacz, e de representantes do Exército, bem como do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT).
O prefeito foi ao encontro com assessores, diárias para todos e veículo oficial.
A comitiva da qual o prefeito Rover faz parte chegará à capital do Amazonas, Manaus, por volta do meio dia desta quarta-feira, 27, e na quinta-feira, 28, retornam aos seus municípios de origem.
Como o prefeito José Rover está incomunicável, o Extra de Rondônia espera seu retorno para falar sobre a viagem.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Da Redação
Foto: Vicente Moreira (Semcom)