Foi com um abraço apertado e demorado que Vanderlei Roberto matou um pouco da saudade que tinha de sua mãe Vanda Maria, após ficarem separados mais por mais de duas décadas.
O reencontro ocorreu dia primeiro de março em Vilhena e pôs fim à angústia de 22 anos em que eles estiveram separados. A emoção foi grande.
Vanderlei que é morador de Chupinguaia já procurava a mãe há cinco anos, mas foi após publicar uma mensagem na página do Facebook “Chupinguaia Notícias” moderada por Fabiano de Oliveira que ele conseguiu encontrar a sua mãe.
Vanda que atualmente mora em Campo Grande (MS) enfrentou uma viagem de 25 horas para poder reencontrar o filho. “A gente vai manter contato para sempre”, disse Vanda.
Fabiano que ajudou Vanderlei a encontrar a mãe disse que ficou muito feliz em poder ajudar a família. “Em fevereiro Vanderlei procurou ajuda pedindo para encontrar sua família. Ele contou sua historia, e pensando em poder ajudar passei a procurar informações baseadas na historia de Vanderlei, e consegui encontrar a mãe dele assim organizamos o encontro” contou Fabiano.
Texto: Extra Rondônia
Fotos: Arquivo Família