Dois rapazes foram presos pela Polícia Militar (PM) em Cerejeiras após praticar roubo de uma motocicleta na zona rural do município. A dupla confessou aos policiais que o veículo teria sido encomendado por um homem morador de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a PM foi informada via Central de Operações de que na estrada da 4ª eixo teria acontecido um roubo a mão armada. Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram a vítima caída ao solo com ferimentos na perna. Ela disse que seguia pela estrada quando foi abordada por dois elementos em uma motocicleta e anunciaram o assalto exigindo dinheiro. Ao informá-los de que não teria dinheiro, a vítima foi derrubada e seu veículo levado pelos meliantes.

Com as características dos assaltantes, os policiais com o auxílio de outras viaturas passaram a realizar buscas pela região. Foi observado que dois homens haviam entrado em uma casa próxima a estrada e, ao ser abordados e interrogados, entraram em contradições, porém, logo confessaram a autoria do crime.

Aos policiais, Tallison Rosa Carvalho e Diego Tcharles Pereira Lara, disseram que realmente teria roubado o veículo da vítima, e que seria uma encomenda feita por um sujeito conhecido como “Marcos Jhones”, morador da cidade de Vilhena, e que este pagaria R$ 250 para que a dupla levasse a moto até Pimenteiras do Oeste.

Os rapazes foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras e deverão responder pelos crimes. Já a vítima teve fratura no joelho esquerdo e, após atendimentos na unidade hospitalar do município, foi encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO