Na noite desta sexta-feira, 10, a guarnição da força Tática recebeu informação que numa casa na Rua 9313, no bairro Ipê, provavelmente havia uma moto roubada.

A guarnição foi até ao local e constatou que havia uma moto Honda CG 160, de cor preta, placa OHR-3475/Vilhena.

O veículo estava escondido dentro da residência coberta por lençóis. Ao puxar no sistema constatou que a motocicleta tinha registro de roubo do dia 09 de fevereiro de 2017.

Os militares identificaram Adão Sérgio Brito, de 43 anos, como proprietário do imóvel. Ele foi localizado em um bar próximo a casa. Adão disse aos PMs que na noite de quinta-feira, 8, estava na casa de Paulo Romão Palhiano, de 45 anos, onde fazia uso de bebidas alcoólicas. Em dado momento, chegaram dois homens conhecidos como “Iraque” e “Polaquinho” em uma moto e estavam portando uma arma de fogo. Após tomarem “Cachaça” juntos esconderam a motocicleta na residência de Adão. Paulo confirmou a versão de Adão e indicou o endereço de Iraque e Polaquinho.

No local, os suspeitos foram identificados como Dionathan Henkes Cecilio, de 19 anos, vulgo Polaquinho e Rafael Moura dos Santos, de 29 anos, vulgo Iraque. No imóvel foi localizado um revólver municiado e objetos de procedência duvidosa.

Os suspeitos confessaram que já praticaram vários roubos na região do Cone Sul, e afirmaram serem membros do Comando Vermelho (CV).

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde foi feito boletim de ocorrência.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO