Uma guarnição da Força Tática prendeu um casal na manhã desta terça-feira, 14. O casal estava em um apartamento que fica na Rua 1716, Bairro Jardim Primavera, Vilhena. Com eles a polícia apreendeu um notebook, uma pequena quantidade de droga, e uma quantia em dinheiro.

O local era usado como “boca de fumo” e rotineiramente usuários de drogas são vistos entrando no apartamento com produtos de origem duvidosa. A polícia acredita que estes objetos eram usados como moeda de troca.

O homem que ainda tentou esconder o rosto ao ver a polícia se aproximando foi identificado como Sidnei Teles Dias, de 32 anos, em seu desfavor havia um mandado de prisão pelo crime de violência doméstica. Junto com suspeito estava Fernanda dos Santos, de 20 anos. A mulher aparentava estar sob efeito de drogas.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Polícia
Civil de Vilhena, onde foram apresentados ao delegado de plantão.

 

Fonte: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO