Uma mulher de 54 anos, perdeu R$ 5.270,00 após cair em um golpe na tarde desta quinta-feira, 16. O caso aconteceu em uma agência bancária que fica na Avenida Major Amarante, no Centro de Vilhena.
A vítima havia acabado de sacar todo o dinheiro do seu FGTS, quando um homem de aproximadamente 50 anos, acompanhado de um jovem que aparentava ter 20 anos de idade, deixaram cair uma carteira dentro da agência.
A mulher pegou o objeto e devolveu ao senhor, ele então teria dito que queria gratificá-la com R$ 100,00, o homem alegou ser advogado e disse estar grato pela honestidade da mulher.
A vítima então foi induzida a ir até um suposto escritório, onde receberia a recompensa prometida. Chegando no local um dos suspeitos pediu para segurar a bolsa da mulher para que ela recebesse valor pelo ato de bondade.
Após deixar sua bolsa nas mãos do estranho e entrar no local indicado pelos homens, a mulher percebeu que se tratava de um golpe, e ao retornar já não avistou mais o suspeito.
Além do dinheiro a vítima perdeu documentos pessoais que estavam na bolsa. Um boletim de ocorrências foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Vilhena, o caso deve ser investigado.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa