Uma guarnição da Força Tática apreendeu na noite desta sexta-feira, 24, um menor que conduzia um Fiat Pálio pela Avenida Melvin Jones.
O infrator já é “velho conhecido” da polícia e ao ser abordado, teria dito que pegou o veículo emprestado, porém não sabia o nome do proprietário. Com ele estavam mais dois rapazes e uma mulher que levava nos braços um bebe de apenas três meses.
Os policias revistaram o veículo e encontraram uma quantidade considerável de maconha com um dos ocupantes, além de uma quantia em dinheiro.
Enquanto faziam a abordagem, o telefone de um dos rapazes não parava de tocar, um dos policias atendeu e constatou que era um usuário de drogas fazendo uma encomenda. O encontro foi marcado na avenida 1705 próximo a um mercado e o comprador foi detido.
Posteriormente os policias foram até a Avenida 1701 na residência dos suspeitos, onde um jovem se identificou como proprietário do veículo, dizendo que receberia duas “pedras” pelo empréstimo do carro ao menor.
Na casa, foi localizada mais uma quantia de drogas, uma das pedras de crack pesou 51 gramas. Um dos jovens envolvidos assumiu ser o proprietário do entorpecente.
Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Vilhena.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia