Alberto Hardaya Cavalcante, de 58 anos, morreu na madrugada deste sábado, 25, após cinco dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena.

Alberto trabalhou por muitos na Sucam. Era pioneiro em Vilhena e muito conhecido. Na última terça, dia 22, sofreu acidente de moto próximo a escola Marechal Rondon. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional em estado grave, foi levado direto para a UTI, onde os médicos após realizar tomografia constataram que ele estava com morte cerebral.

Mesmo assim, foi mantido vivo através dos aparelhos. A família decidiu por doar seus órgãos. Uma equipe de Porto Velho veio para Vilhena a fim de fazer a captação, porém, por motivos ainda não revelados não foi possível captar nenhum órgão da vítima.

O corpo de Alberto está sendo preparado pela funerária Vilhena e será velado a partir das 17 horas na capela mortuária. O sepultamento está marcado para o final da tarde deste domingo, 26, no cemitério Cristo Rei.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Álbum de Família

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO