A sede da loja City Lar em Vilhena fechou no início de 2017 e vem gerando reclamações por parte de seus clientes, que ficaram sem ter como pagar suas parcelas na loja.

Uma moradora de Vilhena, que não se identificou, acionou a reportagem para reclamar da situação.

“Eu acho que está muito errado fechar e deixar a gente sem lugar pra pagar. O Procon disse que é pra eu ir lá levar xerox de todos os meus documentos para eles mandar e gerar boletos pra mim pagar, porque a empresa deixou essa orientação para eles”.

Ainda, segundo a moradora, os boletos bancários eram gerados diretamente na loja através de um cartão. “Desde janeiro que não consigo pagar e ainda está faltando três ou quatro parcelas para pagar”.

O Extra de Rondônia deixa em aberto espaço para eventuais esclarecimentos da empresa.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO