O preparador de goleiros Odilon Júnior, atual campeão Rondoniense, assumiu nesta terça-feira, 11 de abril, o comando da equipe do Vilhena Esporte Clube (VEC).
O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Carlos Dalanhol, após o ex-treinador, Kiko Araújo, aceitar a proposta do seu ex-clube, Araguaia-MT e voltar para o estado mato-grossense.
Kiko comandou a equipe em duas partidas. O treinador obteve um empate, diante do Barcelona e foi derrotado pelo Ji-Paraná, no último final de semana.
Odilon Júnior, 32 anos, foi preparador de goleiro do Rondoniense, atual campeão do Estadual e se diz preparado para o novo desafio. “Eu trabalho no futebol desde os 12 anos de idade. Ao longo desse tempo eu vivi diversas situações, essa é mais uma. Já conheço bem os jogadores e vou tentar introduzir na equipe tudo isso que aprendi”, disse Odilon.
O novo treinador do Lobo do Cerrado que também já foi goleiro, tem passagens pelo Atlético Goianiense, Goiânia Esporte Clube, Vila Nova e Cacerense. Odilon conta que certa vez assumiu o comando da equipe sub-17 do Atlético-GO, em um torneio realizado no sul do país.
“Estou tranquilo para esse novo desafio. Vamos trabalhar forte essa semana, já que precisamos nos recuperar no campeonato e utilizaremos o que temos de melhor para conseguir a vitória diante do Ariquemes”, declarou o treinador.
Vilhena Esporte Clube enfrenta no próximo domingo a equipe do Ariquemes, no Portal da Amazônia, às 16h00.
Autor e foto: Assessoria