O cão que deu trabalho a Polícia Militar e aos bombeiros semana passada, no qual rendeu duas matérias por parte do Extra de Rondônia, uma por que atacou duas pessoas e outra porque a Polícia Ambiental e uma veterinária foram até ao local, mas pelo jeito não resolveu muita coisa.
O caso registrado na delegacia de Polícia Civil como abandono e maus tratos. Porém, o animal continua no mesmo local, agora pior ainda, está amarrado, sem água e comida, num local escuro.
De acordo com informações de vizinhos, o proprietário foi para Ji-paraná e deixou o cachorro para seu irmão cuidar, mas o irmão só apareceu quando uma vizinha foi atacada pelo cão que conseguiu fugir para rua depois de passar fome e sede.
O irmão ao tentar levar o cachorro para a casa dele também foi atacado, sendo necessário ser levado ao hospital.
Após isso, o cachorro ficou amarrado numa lixeira na rua, mas os bombeiros o denominaram e o levaram para dentro do imóvel onde ficou preso.
A Polícia Ambiental e uma veterinária foram até ao local e constataram o fato. Porém, não se sabe o porquê que o animal não foi removido do local.
O Extra de Rondônia tentou entrar em contato com a Polícia Ambiental, mas até o fechamento desta matéria não teve êxito.
Fonte: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia