A reunião ordinária semanal do Legislativo de Colorado do Oeste teve momentos de constrangimento ao secretário de Obras Almiro Dias Silva, o “Almiro da Caffeira”, que inclusive já foi vereador na cidade.

Ele foi chamado, como outros termos, de mentiroso e incompetente pelo vereador Claudair da Silva, o “Buiú da Saúde”.

A inquirição ao secretário aconteceu na noite da segunda-feira 17, no plenário da Casa de Leis. O vereador primeiro contestou a ausência do secretário ao Parlamento na semana passada, posto que ele havia sido convocado para a sessão do dia 11. Almiro alegou que não foi notificado, fato que foi desmentido por Buiú, que confirmou junto ao setor de protocolo da prefeitura que a convocação foi recebida no Paço Municipal no dia 04.

“O senhor não está falando a verdade”, disse o vereador ao secretário, acrescentando que a atitude de Almiro fazia com que ele e os demais vereadores passassem pelo papel de “palhaços”.

Depois, o vereador manteve o tom crítico, mas ironizou o secretário após este ter alegado que estava “atolado em serviços” pois estava operando máquina da SEMOSP em substituição a um servidor de férias. “O senhor foi contratado para comandar a secretaria, e não para operar máquina. Ou será que sua capacidade de atuação não é suficiente para ocupar o cargo”, questionou Buiú.

Sem ter muito o que falar, Almiro não contestou as provocações do vereador, engolindo as críticas que logo após a sessão acabaram pipocando nas redes sociais.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Thiago Vieira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO