A equipe de reportagem do Extra de Rondônia, conversou na manhã deste domingo, 23, com delegado Rodrigo Spiça, na delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, sobre o caso da adolescente desaparecida.
O delegado afirmou que todas as pistas que surgiram sobre o desaparecimento da adolescente Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, estão sendo investigadas, mas por enquanto, nenhuma das linhas de investigação tem ganhado força.
Rodrigo pede também para que a comunidade evite espalhar boatos, e pistas falsas, para que a investigação não seja prejudicada.
Jéssica desapareceu na manhã da última quinta-feira, 20, e não foi mais vista. A população de Cerejeiras se comoveu com o caso, e um grande número de pessoas tem ido às ruas ajudarem nas buscas pela garota.
Quando saiu de casa, a moça usava shorts jeans e camisa de cor azul, ela estava em uma bicicleta de cor vermelha.
A família conta que Jéssica é boa filha, não tem desavenças com parentes, não costumava passar longos períodos fora de casa, não saía sem avisar onde ia, e não dormia fora de casa.
Informações que possam levar ao paradeiro de Jéssica Moreira Hernandes, podem ser passadas para qualquer delegacia de Polícia Civil do território nacional, ou através do 190 que é da central de operações da Polícia Militar, e nos telefones particulares (69) 98454-9545 e (69)9 9338-3228.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Divulgação