O diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Arijoan Cavalcante, deu detalhes sobre a condução do servidor da autarquia para delegacia de Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, 27, em Vilhena.
Segundo Arijoan, o servidor que estava em horário de serviço (que terá sua identidade preservada) foi até o local para tratar de assuntos pessoais com o dono da casa (outro servidor da autarquia que está de férias) quando a Polícia Militar fez a abordagem.
Ainda, segundo Arijoan, o servidor a serviço do SAAE foi conduzido pelos policiais até a delegacia somente para prestar esclarecimentos.
“Ele foi conduzido somente como testemunha em razão daquele momento estar na casa. Porém, por estar em horário de serviço, ele vai responder a um processo disciplinar no qual a sindicância vai julgar a sua conduta”, comentou Arijoan.
Ainda, segundo o diretor da autarquia, o outro servidor que está sendo suspeito de comercializar entorpecentes não estava em horário de serviço, pois está de férias. O carro no qual o servidor estava não foi apreendido pela polícia e já está na garagem do SAAE.
Texto: Assessoria