Na tarde da última terça-feira, 02, um conhecido advogado da Cidade de Colorado do Oeste, recebeu em seu desfavor uma medida protetiva.

O advogado se negou a cumprir a ordem para se afastar do lar, e ordenou para que o oficial de justiça saísse de sua casa.

A Polícia Militar foi então acionada, e novamente o advogado se negou a cumprir a ordem judicial.

Segundo os policias, o advogado apresentava indícios de embriaguez e tentava repreender os policias, “eu não vou cumprir ordem nenhuma! Saiam daqui!” dizia o advogado.

Diante da recusa do homem em cumprir a medida protetiva e se afastar do lar, o oficial de justiça deu voz de prisão ao advogado e os policiais militares precisaram algemá-lo, ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil local.

 

Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO