“Se no passado estava ruim, agora está péssimo”, disse uma moradora da área rural do município de Chupinguaia, sobre as condições do transporte escolar e das estradas vicinais do município.

Na tarde desta quinta-feira, 4, a redação do Extra de Rondônia recebeu fotos e vídeo no qual moradores protestam pelo péssimo serviço prestado pela empresa que transporta os alunos da área rural de Chupinguaia.

No começo da semana um ônibus quebrou a barra de direção e bateu num barranco, com isso, dois alunos se feriram e tiveram de ser socorridos ao Hospital Regional de Vilhena. Um deles quebrou o braço.

Além dos ônibus não oferecer nenhuma segurança aos estudantes, as estradas também estão em péssimas condições. Fato que levou os pais de alunos e moradores da região a fazer um movimento para que providências sejam tomadas por parte da prefeita Sheila Mosso (PV), que segundo a população ainda não mostrou porque sentou na cadeira do executivo, já que não tem nenhuma vontade de trabalhar a favor do povo, que estão literalmente sem representação política no município.

Uma moradora disse que a prefeita parece um fantoche e não sabe o que fazer. Os vereadores também estão tranquilos e até agora não fizeram nada em prol da população que estão jogados as moscas.

Uma equipe do Conselho Tutelar foi até ao local do acidente, onde está acontecendo o protesto, mas nada puderam fazer para ajudar os estudantes, já que o pressuposto são problemas que o executivo terá que tomar ciência da sua responsabilidade e resolver o mais rápido possível.

Se depender dos pais, os ônibus não irão circular, enquanto não passarem por vistorias que indicam estarem aptos ao transportes de alunos.

Veja vídeo abaixo:

  

https://

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos e Vídeo: Internautas

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO