O funcionário público dos correios, Ozaní Cunha, 36 anos está desaparecido desde início de quinta-feira, 11, em Vilhena.

Ozaní foi visto saindo de casa na Avenida 629, no bairro parque São Paulo, por volta das 01:00 da madrugada, deixando alguns objetos pessoais  com  sua mãe e em  seguida montou na garupa de uma motocicleta, modelo Titan, de cor bordo, e não mais retornou para casa.

O servidor é divorciado e estava passando por problemas familiares com a ex-esposa. Ele estava afastado do trabalho por motivos de saúde e na manhã de quarta-feira, 10, Ozaní não retornou a trabalhar.

Ozaní nunca apresentou sinais depressivos e nunca saiu de casa sem avisar os parentes. Colegas de Ozaní dizem que ele nunca faltou para o trabalho e sempre foi um servidor com compromisso. A mãe de 78 anos do servidor e encontra-se mal de saúde.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Vilhena. quem souber do paradeiro de Ozaní, ligar para 3322-3001 da Delegacia Civil  ou 190 da central de atendimentos da Polícia Militar.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução Facebook

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO