A prisão ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira, 31, em uma residência localizada na Rua das Orquídeas, no Jardim Primavera, nas proximidades da Escola Hermógenes Roberto Nogueira, em Vilhena.
Na residência, que já vinha sendo monitorado pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar por denúncias dando conta de que no local possivelmente funcionaria um ponto de venda de drogas, foram presos Wagner Pereira de Souza, vulgo “Waguinho”, que possui passagem por roubo e Vaney Pereira santos, que cumpre pena em liberdade condicional por tráfico de entorpecentes e faz uso de tornozeleira eletrônica.
Os agentes, que foram flagrados comercializando entorpecentes, também foram indiciados por aliciamento de menores, já que no momento da abordagem, se encontravam na residência, duas adolescentes de 14 e 17 anos.
As menores, durante o tempo em que os militares observavam a residência, dançavam e faziam gestos obscenos para os alunos que passavam na rua, sendo que uma delas, chegou a convidar uma das crianças para que entrar no imóvel.
Foram aprendidos em posse dos infratores, 11 pedras de crack e 38 gramas de maconha que foram conduzidos juntamente com os infratores até o Departamento de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Texto: Redação
Foto: Ilustrativa