Uma mulher de 75 anos foi morta a tiros no município de Cerejeiras.

As informações dão conta que a idosa Maria Alves da Silva Batista, de 75 anos, estava na casa dela quando um homem pulou o muro, provavelmente a chamou pelo nome, pois no imóvel não há sinais de arrombamento.

Ao abrir a porta, o homem atirou contra ela. Ainda não se sabe se foi tentativa de roubo e se ela reagiu.

Após efetuar o disparo o homem pulou o muro e fugiu. A idosa saiu correndo pedindo por socorro, foi amparada pela vizinha que chamou o Corpo de Bombeiros e a levou para o hospital municipal.

Após receber os primeiros atendimentos, Maria foi transferida para a cidade de Vilhena, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Uma guarnição da Polícia Militar fazia ronda pela cidade quando avistou um homem com mesmas características repassadas pela vítima. Ele foi abordado e levado para a delegacia para averiguação.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO