A Polícia Civil de Cerejeiras instaurou inquérito que investigará a morte do empresário Fabrício Moreno de Lima, de 33 anos.
O corpo do empresário foi localizado na área rural da cidade, após mais de 10 dias desaparecido.
A reportagem do Extra de Rondônia conversou com amigos da vítima, que confirmaram que o empresário nas últimas semanas estava fazendo uso de drogas, além disso, “Bil” como era conhecido, teria ameaçado de morte várias pessoas que lhe deviam dinheiro.
Testemunhas disseram ainda que Fabrício estaria devendo certa quantia a uma pessoa, e esse poderia ser o motivo por ele estar cobrando quem o devia. Ainda não se sabe se a morte do empresário está ligada a dívida, ou as cobranças que ele fazia.
Um amigo da vítima, relatou que apenas uma das pessoas devia a vitima mais de R$ 50 mil, porém o empresário não estaria conseguindo receber o valor.
Durante uma destas cobranças, a vitima foi filmada, e em um trecho do vídeo ele diz que por pouco não matou seu filho. “Eu ia dar um tiro na cara do teu filho… Mas ele correu… Porque ele falar pra mim que eu não sou homem…”. O vídeo não será divulgado para preservar a imagem dos envolvidos.
O Extra de Rondônia continuará acompanhando as investigações. Já se sabe que o corpo de Fabrício apresentava uma perfuração no crânio, provavelmente feita por um disparo de arma de fogo.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia