Os pais da acadêmica de Ciências Sociais da Universidade Federal do Acre (UFAC), Bruna Borges, 19 anos, foram encontrados mortos no final da manhã desta sexta-feira, 28, em Rio Branco.

O casal, identificado como Marcio Brito,e a esposa Claudineia Borges, foi encontrado com indícios de suicídio dentro da mesma casa em que a filha se matou.

Bruna Borges transmitiu o suicídio ao vivo pelo Instagram, na tarde da última quarta-feira (26), na residência localizada na região do Círculo Militar, bairro Bosque.

Uma viatura do Exército Brasileiro foi acionada, devido o pai ser militar, mas ao chegarem à residências, os pais da jovem já estavam sem vida. A Polícia Civil foi acionada em seguida, assim como o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a retirada dos corpos e darem início as investigações.

Fonte: Acreaovivo.com

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO