No final da tarde desta sexta-feira, 01, Valdir Adriano da Silva, 30 anos, foi preso por transitar em uma bicicleta furtada de uma loja localizada na avenida Paraná, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo informações,  o proprietário solicitou uma guarnição da Polícia Militar, após avistar um homem transitando em uma bicicleta semelhante a uma que havia sido furtada em seu comércio dias atrás.

Em contato com Valdir, este relatou aos militares que a bicicleta pertencia ao seu padrasto, identificado como Sebastião Ribeiro da Silva, 60 anos.

Em posse do suspeito foram localizados dois invólucros de Maconha pesando cerca de 15 gramas, que segundo ele, seria para consumo.

Ao se deslocarem até a casa do padrasto de Valdir, localizada na avenida 638, no Setor 06, o mesmo revelou ter comprado a bicicleta pelo valor de R$ 70,00 de um jovem de nome “Renan”.

Diante dos fatos Valdir recebeu voz de prisão por posse de entorpecente e Sebastião por receptação de produto furtado, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis ao caso.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO