Na manhã deste sábado, 2, Juliano Machado, que foi flagrado furtando um par de alianças em uma joalheria, na sexta-feira, 01, de Vilhena, se apresentou à polícia.
Segundo Juliano, ele resolveu se entregar, após sua esposa, com quem é casado a 12 anos, e que estava em sua companhia, ter sido presa no mesmo dia do crime, acusada de participação no ato.
Juliano que afirmou ser usuário de drogas, relatou à reportagem do Extra de Rondônia, que algum tempo atrás vendeu as alianças do casal para comprar entorpecente e que arrependido, levou a esposa para escolher um novo par da joia, porém ao perceber que ela havia gostado de um modelo que ele não teria condições de comprar, resolveu furtá-lo.
Ainda segundo Juliano, sua mulher não sabia que ele tinha cometido o crime, pois ainda não havia lhe mostrado a joia, aguardando para lhe fazer a surpresa.
Juliano, que se diz arrependido, por ter prejudicado sua esposa que tem um filho especial, afirmou também, que já foi internado várias vezes para tratar seu problema com as drogas.
https://
Texto: Extra de Rondônia
Vídeo: Reprodução Rede Social