Nesta semana, os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura se o vereador Antônio Marcos de Albuquerque, mais conhecido por “Marcos Cabeludo” (PHS), cometeu falta de decoro parlamentar, ao ser acusado de envolvimento em esquema de corrupção, deverá ouvir diversas testemunhas.

Cabeludo ficou como suplente na última eleição, mas com a cassação de Carmozino Alves Moreira (PSDC), assumiu o cargo, porém, não participou de nenhuma sessão até o momento, pois foi afastado e impedido de frequentar as dependências da Câmara através de mandado judicial. Apesar de estar afastado de suas funções parlamentares,  o edil continua recebendo seus vencimentos em dia.

Marcos Cabeludo é acusado de ter participado do esquema de propina, no qual foi distribuídos terrenos e dinheiro para vários políticos para que fosse aprovado loteamento na cidade de Vilhena.

O Extra de Rondônia recebeu informação que um ex-político que teve uma certa influência na cidade deverá testemunhar a favor de Cabeludo.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO