Por meio de uma nota encaminhada a redação do Extra de Rondônia nesta segunda-feira, 11, chegou à informação de que a agência do Banco do Brasil de Vilhena iria alterar seu horário de funcionamento devido à falta de vigilantes no banco.

A fim de aferir tal informação à reportagem do jornal entrevistou o gerente geral da agência do Banco do Brasil, Rodrigo Nogueira, que negou a informação, afirmando que o atendimento seguirá o seu curso normal, não valendo tal medida para o município que está com seu quadro de funcionários completo e não falta apoio na vigilância, além de contar com outros aparatos tecnológicos que visam trazer segurança e bem estar aos clientes.

O gerente aproveitou para ressaltar que os clientes podem fazer uso do caixa eletrônico 24h colocado no shopping da cidade e também por meio das tecnologias para cadastro de limites de transferência, transferência eletrônica disponível (TED), empréstimos, financiamentos, emissão de boletos, realização de vendas e até pedir seu cartão de crédito por meio do aplicativo do banco que busca estar trazendo comodidade e conforto aos usuários em qualquer local.

 

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO