Agentes da Delegacia de Homicídios apreenderam no início da tarde desta quarta-feira (13) um adolescente de 15 anos suspeito de matar estrangulado, o professor Eronilson Cunha de Figueiredo, 39, na madrugada do dia 29 do mês passado na residência onde a vítima morava, na Rua Pernambuco, Bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.

O adolescente foi localizado em uma casa no centro da capital e confessou o crime. Em depoimento, o menor informou que tinha um relacionamento amoroso com o professor.

No dia do crime, a vítima teria flagrado uma mensagem via Whatsapp no celular do suspeito, que seria de uma namorada dele. Houve discussão, que evoluiu para luta corporal. Após matar a vítima estrangulada, o adolescente utilizou o carro de Eronilson para fugir. O menor era morador de Ariquemes e estava residindo havia pouco tempo na capital.

Autor e foto: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO