A vítima identificada como Lucimar da Silva, 49 anos, mais conhecido por “Lúcio” foi encontrado agonizando na manhã deste sábado, 29, por volta das 07h25, na Rua Jamari, bairro São José, em Vilhena. Onde mantem uma oficina mecânica e mora no mesmo lugar.
Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o mecânico é dependente químico e estava com outras pessoas onde faziam uso de drogas.
Uma testemunha que dormia no quarto de Lúcio relatou a polícia que ouviu vários gritos durante a madrugada, mas quando tentou sair, a porta estava trancada por fora. Então também gritou por socorro.
Uma pessoa que passava pelo local ouviu o pedido de socorro, com isso, acionou o Corpo de Bombeiros, que rapidamente prestou os primeiros atendimentos a vítima e o levou até ao Hospital Regional. Segundo os médicos que atenderam Lucio seu estado é gravíssimo, ele sofreu afundamento no crânio e na face.
A PM fez várias buscas pela região, mas não obteve sucesso em localizar o possível agressor. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Carlos Franco